aqui

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

unhas verde palmeira

 Oi  meninas, eu sei o natal já passou, mais ainda tenho algumas fotos que não postei com o esmalte que usei essa semana,  o ano novo esta sem aproximando, e já  estou com duvidas em escolher o que usar nas unhas pra o ano novo,mas vamos as fotos depois eu penso mais no que usar pra o ano novo.
Não gosto muito de esmalte verde mais esse eu amei e lindo mesmo.


 um brilho próprio sem top coat


 Eu escolhei tanto pra usar no natal e acabei usando um básico mesmo no natal .
Era assim que eu queria tem usando mais como meu tempo era curto não deu e usei nessa semana essa combinação, agora tou feliz essa combinação linda deixa qualquer viciada  feliz nén meninas.




esse e um glitter e da marca safari glitter colorido quadradinhos pequenos .





compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. Não sou muito fã do esmalte verde, prefiro o azul, mas em vc ficou lindo! Feliz Ano Novo!
    Bjbj
    She

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!