aqui

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

03 Magic Wand! - Essence Magnetics



Eu sou brasileira e não desisto nunca !!estou eu de novo teimando com os magnéticos da essence   . o segredo e esmaltar com uma camada bem generosa e em seguinda colocar o imã e deixa uns dez minutinho não precisar se preocupa com os cantinho no final limpa ,pois se for  limpa o esmalte seca  e o efeito do imã não fica o limpa depois e até melhor pois  o esmalte já está seco, e não borra eu acho melhor limpa quando as unhas estão secas.
magic wand essence,ele tem textura cremosa e um rosa metalizado acho lindo mesmo sem o efeito do imã da pra usar.
tutorial aqui





compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

4 comentários :

  1. a cor desses esmaltes magnéticos sao lindos mesmo!

    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho que testar o meu de novo tbm. Só deixei um minutinho... acho que por isso não ficaram tantas listrinhas huhuhuhu

    ResponderExcluir
  3. vlânia deixa bem próximo da unha apoia o irmã emcima da ponta do dedo e procura não enconsta na unha pra não borra obrigada por comentár e depois me fala se deu certo.

    ResponderExcluir
  4. Tieme obrigada querida por sempre comentar!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!