aqui

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

03- true love essence vampires

oi meninas tudo bem e hoje o esmalte do fim de semana que eu usei foi o da coleção essence vampires
 eu conseguir compra dois esmalte dessa coleção

o esmalte que usei nesse fim de semana e 03- true love da essence e um roxo ,vinho nossa não entendie essa mudaça de cor que ele tem na sombra ele fica cor de vinho
meu jardim amanheceu todo geladinho
  muito lindo aqui tá frio mesmo só falta neva ,.
e na luz ele fica um roxo puxando pro vinho e lindo da vontade de usar de novo de tão lindo e gostoso de passar nas unhas bem cremoso duas camada fica perfeita secagem ótima amei este agora e um queridinho já está na caixinha dos favoritos,pois  ele e edição limitada então fica dificil de encontra outro.

e lindo quando eu vir essa cor eu queria ele pois achei lindo  eu amei !!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!