aqui

sábado, 14 de janeiro de 2012

Blogagem coletiva esmalte e chuva


Oi meninas tudo bem gente estou atrassada pra postagem da blogagem coletiva CLICK AQUI Fernanda Reali e eu aqui ainda procurando fotos do tema  chuva e esmalte  combina? não água e esmalte não combina sair rápido, mais como eu  fico pouco  tempo na chuva da pra participa antes que o esmalte saia na água nén meninas, hoje por incrivél  não choveu aqui ,gente aqui chove todos os dias ,mas tudo isso porque eu precisava tira uma foto na chuva ,mas não choveu e eu esperando a chuva ,acabei não fazendo as unhas pois também não tive tempo , então como eu já tinha varias fotinhas guadandas deu pra participa sim . ainda bem aqui algumas fotinhas na  chuva .
já postei sobre estes dois  esmalte

Shocking Blue essence

aqui 
e
glisten up da essence

 
Eu amo chuva, quando eu era criança eu sai nas bica das casa pra toma banho, como e bom se criança e minha mãe dizia pra mim, cuidado com os relâmpagos pois e muito  perigoso , mas eu não tinha medo ,era eu e uma turma correndo e tomado banho lavava  os cabelos na chuva, água da chuva  e ótimo pra o cabelo fica bem liso e brilhoso, eu amava tomar banho de chuva ,agora tudo mudou as vez fico olhando pra chuva e não tenho mais aquela coragem de corre e tomar banho mas porque a aqui a chuva e gelada e cair pedrinhas de gelo ai não dar mesmo pra toma banho na chuva, aqui chove todos os dias e muito dificil não chove e pra completa sempre que


vamos ao park de diversão tem que chove os park para tudo pois e perigoso claro.
  

gente uma vez eu participei de uma competição aqui de volle bol e nesse mesmo dia chuva eu quais desistia a água  muito gelada e ainda os pigo grosso doi na cabeça,e meu esposo não sabia o que fazer se me dava o guarda chuva, ou se me dava a jackt de chuva , eu nem me preocupe já estava molhada mesmo ,pois tem um ditado quem entra na chuva e pra se molhar verdade.

sabe o que eu mas gosto quando chove e de pode ver o arco- iris eu amo arco- iris e toda vez que vejo um no céu tiro foto parece até novidade para mim quando vejo um , sempre me lembro do versiculo biblico da arca de Noé.

SABER  o arco-íris é um sinal da promessa de Deus de nunca mais destruir a Terra com um dilúvio.
“0 Meu arco tenho posto na nuvem; e este será... (um) sinal” Gênesis 9:13



Depois do Dilúvio, Noé constrói um altar e louva a Deus por Sua proteção durante o Dilúvio. Deus coloca um arco-íris no céu e declara que ele será um sinal da promessa de que Ele nunca mais cobriria toda a Terra com um dilúvio. Noé agradece a Deus
por essa promessa. O arco-íris nos lembra a promessa de Deus que está sendo cumprida por todos esses anos até hoje.




TEXTO AQUI
Historiasbiblicas



“Este símbolo nas nuvens deve confirmar a crença de todos e estabelecer sua confiança em Deus, pois é um sinal da divina misericórdia e bondade para com o homem; que, embora Deus tenha sido provocado a destruir a Terra pelo dilúvio, ainda Sua misericórdia circunda a Terra. Deus disse que quando olhasse para o arco nas nuvens Se lembraria. Não precisa fazer-nos compreender que Ele jamais Se esquece, mas fala ao homem em sua própria linguagem, para que o homem O possa compreender melhor.”







AO AMANHECER ESPERANDO O ONIBUS NO FRIO PRA IR A ESCOLA E OLHO PRO CEU LA ESTAVA ELE MAS UMA VEZ LINDO DOIS ARCO-IRIS

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

7 comentários :

  1. adorei esse esmalte azul!
    banho de chuva é tudo de bom, néh?
    lembro de uma vez que voltava da escola com as amigas, e tomamos um baita banho de chuva, foi muito divertido!

    http://artes-da-josi.blogspot.com/2012/01/so-da-chuva.html

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorava um banho de chuva.
    Esse azul é muito bonito, vibrante.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei o esmalte e as fotos!
    tambem estou na coletiva:
    http://anacristinap.blogspot.com/2012/01/esmalte-e-chuva.html

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Realmente você lembrou de uma coisa bem linda característica da chuva que é o arco-íris. Parabéns, seu post ficou bem completo. bjss

    ResponderExcluir
  5. obrigada a todas vcs pelos os comentários bj volte sempre.

    ResponderExcluir
  6. Azul alegre, adorei o esmalte! beijooo

    ResponderExcluir
  7. Olá... gostei da cor do seu esmalte: amo azul!
    E que fotos lindas e inspiradoras, heim... maravilhosas :-D
    Também fico feliz com o arco-íris por ser a marca da fidelidade do nosso Deus :-D
    bjo grande
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!