aqui

sábado, 28 de janeiro de 2012

Blogagem coletiva esmalte edecoração

Oi meninas hoje e dia de blogagem coletiva tema de hoje esmalte e decoração click e veja mais  decoração no blog da Fernanda Reali 

Esse e  meu tema favorito pois gosto de decorar varias coisas ,gosto de decorar minha casa,gosto de decorar minhas unhas,aqui minhas unhas decoradas,gosto de decorar fotos ,gosto de decorar minhas coisas pessoal,enfim tem muitas coisas que gosto de decorar . 
Como sempre procurando foto como o tema achei varias foto com o tema, coisa  boa assim eu participo ebáaaaaaaaa!!
 No natal eu decorei essa travesinha de madeira   pra minha sogrinha pois ele  um amor de pessoa .
Fiz uma decoupagem e coloquei algumas coisinhas fofinha pra não dar a travessinha sem nada pra  não fica sem graça, ela amou e continua usando ainda bem .

No ano novo eu mesma fiz a ceia do natal e claro que tinha que tem uma mesa decorada ,
foi uma decoração  bem simples  mas  todos amaram.
 Eu mesma fim esse anel de papel pra colocar os talheres,meus convidados gostaram .
aqui decoracao porta guardanapo
 decorei minhas velas antigas e ficaram linda meu esposo pensou que eu tinha comprando assim  . 


aqui veladecoupagem de natal
decorado meus pinceis aqui  
 minha sogra fez esse arajo de natal pra mesa dela, e fez um pra mim também o mais legal a ideia que ela teve colocou luz no arajo ficou lindo  amei .
  
gosto de reaproveita os cartões velho de natal e  cria novos.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

8 comentários :

  1. Adorei os esmaltes e os objetos.
    Também estamos na blogagem.
    Bjks
    makeviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isto é uma bonita decorativaaa...rsrsr
    Amei tudooooooooo!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  3. linda postagem! onde é mesmo que voce mora? que lugar lindo!

    tambem participo da coletiva:

    http://anacristinap.blogspot.com/2012/01/esmalte-e-objeto-de-decoracao.html#comment-form

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. obrigada amores por todos os comentários carinhosos!!

    ResponderExcluir
  5. D. ana cristina obrigada por sempre comentam no meu blog eu moro na Holanda e realmente e um lugar lindo,eu acho mais lindo na primaveira cheio de flores por todo lugar.

    ResponderExcluir
  6. Muito capricho tudo. parabéns pela postagem.
    beijo grande
    http://maniasdadiva.blogspot.com/2012/01/esmalte-e-objeto-de-decoracao.html

    ResponderExcluir
  7. Uau! Amei o Love nas unhas ! Posso fazer igual?

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Bem legal essas postagens coletivas =) Bom tema e esmaltações

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!