aqui

sábado, 21 de janeiro de 2012

Blogagem coletiva esmaltes e verão


oi meninas tudo bem com vc ?comigo não estou um pouco sem animo hoje,mas resolvei participar mesmo assim da
Blogagem coletiva 
e o tema de hoje e esmaltes e verão no blog da

Fernanda Reali

Esmalte que mi inspirou  pra participar da blogagem coletiva ,uma  misturinha que eu fiz  link aqui

 verão que chegue longo aqui ,pois aqui ainda estar no inverno só lá pra abril que o sol começa a aparecer com cara de verão.
Como hoje estou sem animo pra faz as unhas escolhie umas fotos que me lembra o verão passado, só pra não deixar de participar mesmo, pois eu gosto da blogagem coletiva


Gente aqui no verão e a maior alegria fica todo mundo aproveita o verão pois o sol as vez nem e quentinho mas nos deixa feliz , pra sair de bicicleta ,tomar banho de piscina,e atradição daqui e faz churrasco com a familia ou amigos eu amo . 




dia de cuidada dos pés aqui
também amo fica de sadalinhas deixa os pés livre das meias e  das  botas e tão bom o verão.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

8 comentários :

  1. Ai que azul maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavilhoso, minha nossa, eu amei! Deu pra perceber?! ;) Hahahaha tb estou participando e vim conferir o seu post e fotos, adorei tudo!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  2. Nossa que azul lindo, amei!! e seu pé tbm tá luxo...parabéns pela postagem, mesmo desanimada vc arrasou...bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o azul. Eu atmbém adoro usar sandálias. Adoro deixar os pés soltos.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que pé de princesa!Achei lindos.
    bj
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/01/esmalte-e-verao.html

    ResponderExcluir
  5. muitissimo obrigada pelos comentários lindo de todas vcs amadas obrigada por me deixa feliz!!

    ResponderExcluir
  6. adoro esmalte azul!

    tambem estou na coletiva de esmaltes:
    http://anacristinap.blogspot.com/2012/01/esmalte-e-verao.html#comment-form

    visita eu???

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Pés perfeitos, lindos, tem mais que mostrá-los

    beijoooo

    ResponderExcluir
  8. obrigada pelo os elogios meninas!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!