aqui

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

comparado esmalte

 Hoje procurando algo com o tema natalino  encontrei um vidrinho muito parecido com o famoso china glaze. 

o vidrinho da china glaze o twinkle lights tem a base transparente e com gliter colorido verde ,vermelho e dourado.
dona da foto aqui 

Agora minhas fotos veja  como parece um pouco.


o esmalte que estou usando e da marca safari encontrei no mercado 
a base dele e amarela como da pra ver nas fotos os glitter são coloridos
verde,vermelho ,dourado e azul
ponto negativo o esmalte tem cheiro de gazolina e a base e amarela parece que as unhas e amarelas.

eu acho melhor usar por cima de outro esmalte fica lindo e disfaçar a cor amarela das unhas e se percebe mais.
uns glitter quadradinho colorido com varias cores
marca do esmalte  safari
me enganei meu bem nen tudo que parece  e igual comparado.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!