aqui

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ebá mais um selinho

Amo ganhar selinhos pro blog ,hoje eu visitado os blog achei um selinho perdido ,pois faz dias que não visito muito os blog então o blog da beatrizunhas ela faz cada unha linda, faça uma visitinha o blog dela e se vc e de são paulo agenda uma dia pra faz as unhas com ela cada decoração linda eu fico só pensando seu morasse em são paulo já teria feito as unhas com ela concerteza. obrigada por indica meu blog obrigada pelo o  selinhos lindos regras um poema 

e escolher dez blog missão dificil pois eu sigo mais de 20 blogs. entre muitos que eu amo visitar de verdade ,
blogs indicados a todas vcs que gostam de ganhar selinhos, pois e dificil escolher  só dez  blog ,e também sai em dez blog e postar em cada blog  uma mensagem ,tenho selinho pro seu blog passar no meu e pega o seu ! e depois tem muitas que não gosta de repassar selinho e cansativo:
 Então eu não vou mas perde  meu tempo  escolhendo blog  e depois nem passam aqui pra pegar o selinho ,me desculpa se estou sendo grossa ,mais a verdade sempre machuca.
Eu amo receber e gosto também de repassar mais cansei então toda vez que eu ganhar um selinho pro blog  eu vou busca ,mas me desculpa eu não vou deixar mensagem em blog mais não.
 leve os dois selinhos pro seu blog   ok



Obrigada a todas vc que passar por aqui ,obrigada pelos comentários voltem sempre.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

2 comentários :

  1. obrigada pelo selinho querida!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida, obrigada pelo carinho no meu niver !!
    Adorei ser lembrada !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!