aqui

sábado, 7 de janeiro de 2012

Esmalte e Blogagem Coletiva de Esmaltes e Resoluções de Ano Novo

Hoje e dia  de blogagem
coletiva up!!Fernanda Reali
amei o tema desse sabádo me levou a pensar muito  e faz uma enorme lista aqui de mudanças e tentar cumpri claro.


Minhas metas para esse ano de 2012 
Então, essas são as minhas resoluções de ano novo,
1 ter melhor relacionamento com Deus, Além disso estou focado em ter uma vida santa pra cansar-me com meu noivo"jesus quando ele volta pois nós somos noivas de Jesus e precisamos ter uma vida prundente ,vigiar mas pra não esta que nem as três virgem desapercebidas." 2 lugar lugar acorda cedo pois eu odeio acorda cedo fico stressadissima se acorda cedo, mas eu acho que o frio me deixa com preguiça de corda cedo, eu me levantanto as 12 horas da tarde vida boa nén meninas
3 estudar, estudar gente tinha me esquecido graças a Fer que me lembrou,pois e estudar pois preciso pra melhora meu português , eu fiz até o 3 ano do ensino médio também não só burrinha não rss ,mas sou uma pessoinha bem preguiçosa pra lêr e escreve detesto admiro muito quem lêr um livro todo, eu não tenho paciência eu durmo lendo livro rss , mas vou me esforça,vou tentar  aprender mais  o idioma daqui que e super dificil ,já fiz curso já moro três ano aqui, e ainda me passo mico com esse idioma meu inglês sumiu pois não pratico mais ,aqui só se  fala o tal Holandês ,mas eu chego lá me aguarde.
menos gastos!tentar gastar mernos tenta economizar um pouco mais ,não sai que nem uma louca com as mãos cheia de sacolas das lojas, assim as lojas enriquece e eu fico na piorr parei .  
4cuidar mais da saúde tentar faz execicio odeio cademia,mas vou tentar pelo merno anda mais de bicicleta,tentar dormir mais cedo pois sempre durmo as 3 da manhã lendo blogs ,ou até mesmo fazendo postagem somente neste blog pois os outro estão quase abadonados. . 
5louvar mas ao meu Senhor Jesus Cristo!  
6Não julgar alguém baseado no que ouço para não ser jugada. 7Aproxime-se mais da minha família 
8Conseguir um emprego e deixa de ser princesa
9ama mais meu esposo e a filhota e ter mais paciência com  estes dois . 
10Manter meus amigos próximos e tentar não entrar em discussões sem sentido .
Então são estas minha novas atitude para este ano. 
Com Deus ao meu lado, nada é impossível:)
Mudaça radical nén gente  mas tá bom agora o esmalte pois eu não gosto de escreve muito  odeio escreve , enfim só escreve no blog pra não esquecer o português ainda erro e muito nén minha gente lindas.

usei um prata um azul e glitter hexagonal azul ambos da essence .
se e pra mudar então comecei  fazendo decoração diferente eu gostei. 
francesinha  ombre nail
comecei minha meta hoje este e o utimo poste das 3 da manhã. Bom dia meninas desejo um sabádo iluminado e cheio de paz e mudaças boas ebáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. 

 Eu não sei se ombre nail ou unhas degradê o que vcs achar ?
dessa francesinha estranha e linda.


compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

8 comentários :

  1. Claro que tu vais conseguir tudo, Lucy, porque tu és determinada e decidida.

    Sugiro que tu incluas nas resoluções cuidar mais da saúde e voltar a estudar, mesmo que seja estudar pela internet, para melhorar a linguagem escrita.

    Eu desejo que tu tenhas um ano feliz, com novas amizades e muita diversão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda pela força essa mensagem era tudo que eu precisar ouvir ,verdade vou colocar sim tinha até me esquecido mesmo estudar eu tenho que faz isso mesmo de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Por melhor que estejamos, sempre podemos melhorar, e as coisas em volta melhoram quando pomos em prática nossa resoluções. Parabéns por voltar a estudar. bjsss
    http://decorflorindounhas.blogspot.com/2012/01/blogagem-coletiva-esmaltes-e-resolucao.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucy,
    esperoq eu você consiga tudo que deseja.
    Eu também detesto acordar cedo. Não me acostumar de jeito nenhum.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. obrigada queridas leitora pela força verdade temos que se esforça um pouco pra melhorar .

    ResponderExcluir
  6. Espero que cumpra todas as suas metas. São metas que no decorrer do ano vc vai conseguir cumpri-las sim. E metas que ficarão para a sua vida.
    Beijos e amei as unhas, que trabalho lindo que vc fez.
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida, estudar é uma meta bem importante - pra todo mundo! Pode ser começando por pequenas oportunidades de aprendizagem. Começar pela leitura é uma boa iniciativa! Marion

    ResponderExcluir
  8. onde voce mora?

    minha resolução de ano novo esta aqui:
    http://anacristinap.blogspot.com/2012/01/esmaltes-e-resolucoes-de-ano-novo.html

    bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!