aqui

sábado, 21 de janeiro de 2012

essence circus 04 Cotton Candy (pink)/essence-cicrus-circus-trend-edition

Oi meninas tudo bem e hoje começando a usar meus mimos novos, ai gente e uma pena que encontrei só este esmalte pra contar história ,eu amei que pena que não encontrei outros ainda vou procura em outra loja pra mim ver se encontro os outro pois eu amei este esmalte demais ,eu fico chateada quando gosto de um esmalte que não encontro mas  pra compra eu amei esse pink ele vem com dois esmalte em um só um cremoso e um com glitter fica a escolha se que usar os dois ou só um .
Nome em portugês 04 cotton candy  (pink) nome em português algodão doce
ele tem uma textura ótima super fácil de aplicar o Pincel e ótimo quais não borrei nas laterais da unhas ,

eu amei a textura desse esmalte super cremosa bem pigmentado duas camada fica perfeito

encontrei esse vidrinho sujo derramando esmalte fora mais era o unico que sobro então comprei mesmo assim gostei pois tem duas opção em um  cremoso + glitter.

ele e um pink lindo gostei de usar ele só do que com glitter .
 esse com glitter e uma base com tom rosada precisa passando três camada pra fica assim bonitão ou usando por cima do rosa também fica assim.
 ele e um glitter  fino mais fica áspero ao passar a unha por cima  parece arreia nas unhas então eu passei um top coat e fico lisinha a unha.






depois que enjoe do rosa passei o glitter pore cima e fica bonito também fica ótimo pra usar quando queremos modifica o esmalte.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!