aqui

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

essence express dry drops


Oi meninas tudo bem? 
Hoje este e meu primeiro poste do dia ,venho falar de um produtinho que estou amado, e não fico  sem estas gotinhas  do express dry drops, o óleo secante de esmalte da essence ,eu sei que muitas já conhecem, mais quero deixa aqui nós meus favoritos e passar  umas dica dele .  
Meninas logo no começo que comecei a usar o express dry drops ,  eu me decepcionei, coloquei algumas gotinhas no esmalte, e o esmalte ficou branco, ficou feio eu tirei e passei outro ,e não usei mas óleo por causa disso abandonei o contando do óleo ,um dia minha amiga, fez as unhas com um esmalte com glitter e passou ele por cima ,eu nem avisei a ela ,pois eu pensava que era coisa da minha cabeça ,então ela notou que o glitter perdeu o brilho e na mesma hora ela tirou o esmalte e pintou de novo pronto desta vez abadonei de vez óleo secante , um outro dia procurando o spray secante e me deparo com ele, então pensei vou dar mais uma chance pra express dry drops esse óleo secante, então  passei de uma forma diferente, eu não pingo as gotinhas do óleo no esmalte , eu coloco bem rente as cutículas ,é depois o próprio óleo sai deslizando pro esmalte, assim não mancha o  meu esmalte , assim estou usando até hoje e confesso que não troco ele por outro, pois o esmalte seca rápinho mesmo.Então a dica se acontecer isso com seu esmalte coloque bem rente as cutículas e deixe óleo escorre por si.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

3 comentários :

  1. Oi Lucy!
    Tem selinho pra vc lá no meu blog!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada por escolher meu blog vou busca sim meu presene obrigada volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amoooooooooooooor de Deus! Você escreve mal demais!
    Socorro! A cada 5 palavras escritas, 6 estão erradas.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!