aqui

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

essence magnético ou sancion angel no Brasil?

Oi meninas tudo bem gente eu no queria postar esta materia pois e um  absudo que esta rolando pela net e no twitter e nos blog das meninas que gostam de esmaltes, mais pensei muito antes de postar, pois como aqui falamos tudo de esmaltes, essa matéria não poderia fica de fora, e até mesmo pra ajudar vcs consumidora dos esmaltes do Brasil,gente dinheiro e sujo ,o dinheiro e maldição faz a cabeça das pessoas subir e sempre querem em rica as custas dos outros, pior ainda enganar as pessoas  ,eu já estava desconfiado eu via nos blog das meninas os esmalte da sancion angel e fica nossa eles estão indo longe demais, nem a essence conseguir copia as marcas da Depora lipp man e uma marca brasileira esta  saindo melhor que a essence pois os esmalte holográfico da essence que eu peguei nem um tem esse prisma holográfico , eu ficava pensando porque a essence não conseguir faz um os esmalte que muda de cor ,ainda estou esperando isso e a sancion angel sai na frente lançando tudo eu ficava nossa parabéns achei ótimo o Brasil saindo na frente pra agradar as consumidora, depois chegou a vez dos magnéticos da sancion angel ,eu vier umas foto e fiquei nossa como se parece com o da essence essa foi demais idêntico eu me assustei pois faz igual e incrivel tudo bem passou até que vier nos blog as meninas reclamado dos esmalte que não mudam de cor ,tem esmalte se vencendo antes do tempo,tem glitter mais que no original, gente um absudo isso ,e agora a mais nova descoberta pois era realmente o magnético da essence eu desconfie longo .
mas quem só eu pra julga ,estou postando aqui somente porque  aqui falamos de esmaltes ,e esta o maior bafa na net ,mas eu não sou juiz .
Estou passada  eu já estava elogiado pensando em adquiri os meus mas agora deixa a poera abaixa ,por isso que está escrito na Biblia maldito o homem que confia em outro homem.
Deus me perdoe por postar essa matéria mas quem sou eu pra jugar algém jamais.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!