aqui

sábado, 28 de janeiro de 2012

♥ feliz aniversário Bellasunhasdecoradaslucy ♥

♥Aniversario do Blog Bellasunhasdecoradaslucy ebáááá♥ 
 27 de janeiro de 2011
Um ano de blog ebááá ,um ano que divido com vcs minha paixão por  de esmaltes e tudo  sobre unhas . 
 Melhor acontecimento no blog  ter amigos virtuais mesmo sem se conhecer mais sei que existem, e estão sempre aqui me escrevendo comentários carinhoso .
Um ano de dedicação um ano de aprendizagem,um ano de experiências registradas 
são posts ,seguindores ,amigos e inumerosos comentários  carinhosos,varios  selinho ofertados com carinho,
varios layout foi mudados nem me lembro quantos.  
O importante  que este espaço se tornou  uma diverção e distração pra mim, que me permite ir muito além da tela do computador  a louca verdade.
Gosto de compartilhar minha paixão  esmaltética com vcs que gostam também ,mesmo se gosta de escrever muito  me esforço pra escrever um pouco.
Agradeço  a presença de  todos vocês por sempre visitar e deixam seus comentários   aqui no nosso lurgazinho virtual.

A historia do blog,o blog era pra faz 3 ano mais como eu deletei e comecei tudo de novo, então a data mesmo e no dia que recomecei com o blog.
Renovando o blog

20 de marco dia do blogueiro 


 selinhos 

Então se e aniversario tem que tem gostosuras!!!!!!!!!!!!
receita do cupcake aqui



receita do mousse de limão aqui

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!