aqui

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

inspiração do momento glitter in the air

Oi meninas tudo bem com vocês ?espero que sim!!
Hoje e dia de  inspiração , faz dia que vejo esse esmaltinho lindo tão falado e desejado pelos blogs, eu fiquei só na vontade  de faz uma misturinha parecida, estou virando fã desses esmaltes chic da Deborah lipp man  esse esmaltinho tão famoso ,peguei umas fotos do  blog kraseybeauty, pra fica aqui no momento inspiração, e já vou começa a fazer a mágica nos vidrinho pra depois trazer o resultado da minha misturinha pra vcs ver ok garota!!!  esse e o glitter in the air uma base azul bem ralinha  com glitter hexagonal azul e rosa pode usar por cima de outro esmalte ou usar sozinho eu acho que fica mais bonito com um esmalte com a base mais escura e passar ele por cima na minha opinião fica mais bonito.
  Deborah-Lippman-Nail-Polish Glitter-in the Air-dona da foto aqui



 temptalia

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!