aqui

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

meus esmaltes favorito do ano de 2011


Oi meninas tudo bem com vcs? hoje 1 segunda -feira do ano de 2012 dia de preguiça,  mas temos que começar a nós organizar, pois aqui já voltou tudo ao normal.

Hoje venho mostra a vocês os meus esmaltes favorito do ano que passou ,escolhe entre todos os meus esmaltes ,osesmalte que eu mais gosto, tem alguns que eu tenho até dó de usar ,pois não encontro mais pra vender pois eram edição limitadas.



.

 minhas misturinhas favoritas

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. Adorei tua escolha, feliz 2012. Muita Luz, muita paz e muito sucesso!
    bjoss
    http://maniasdadiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!