aqui

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

misturinha feliz

Oi menina tudo bem hoje trago uma misturinha linda que eu me apaixonei por essa misturinha ,o  nome da misturinha é fantastic blue  eu me inspirei nos esmaltes da Deborah lippman no in the air  glitte ,nome glitter no ar postei inspiração do dia aqui

misturinha   ficou  a cor que eu desejava em toda a minha coleção de esmalte ,essa cor eu ainda não tinha ficou linda mesmo.

esmaltes que usei pra fazer essa misturinha  tutorial aqui

  estou encantada com essa misturinha linda!!!

podem até acha que não ficou igual o da Deborah lipp man, mais a intenção e essa mesmas, apenas se inspira e não copiar ,pois uma misturinha  não fica  igual até ,mesmo porque  os produtos são diferente do   que ela uso no original .
Eu estou satisfeitissima pois e a misturinha mais linda de todas que eu já  fiz  gostei tanto que fiz dois vidro dessa misturinha .
Amores me desculpa ,minhas cuticulas estão muito ressecadas por mais que eu cuide bem delas ,sempre ficam ressecadas pois tenho mania de  fica molhando as mãos sempre a cada minuto, eu não tiro cuticulas eu apena hidrato elas ,pois eu odeio tira cuticulas pronto falei rss !!




                 uma flor virtual  para vcs!!!!!!!!!!
 Gostaram dessa misturinha ?Eu amei meninas beijos e até a próxima!!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!