aqui

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

novos mimos


Hoje estou sem animo pra postar ,sempre a mesma coisa mostra esmalte e unhas, que tal novidade mas estou sem novidades por isso compartilhar novas comprinhas  ebá comprinhas  sempre nós alegra nén meninas?meus  novos mimos pra toma a frente dos outro que estão na filha rs ,verdade tem muitos na fila de espera pra ser usandos e todos novos ,mas eu só uso o esmalte quando tenho vontade, e não por ser um esmalte novo o  que encanta meu coração esse e o que eu uso primeiro, e os da fila que espere até chega o dia de um deles ser escolhido rss ,Então comprinhas novas ultimamente eu tenho me controlando muito para não gasta muito com esmalte ,estou economizado mesmo, as vez eu nem consigo compra as novas coleção ,pois sempre chego no final  da coleção pois aqui voa rápidinho, as vez compro um ou dois da coleção nova, as vezes nem compro nada  
mas achei estes aqui ainda a e comprei os lindinho da mamãe depois tiro  foto deles nas unhas e  posto aqui ok bj.....

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. Oi Lucy,
    ótimas comprinhas. Uma comprinha sempre anima a mulherada.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!