aqui

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

72 time for romance essence Colour&Go


Modificado o esmalte do fim de  semana ,com time for romance da essence , como toda viciada não consigo  fica sem muda de esmalte ou  deixa o esmalte com a mesma cara ,então porque não modifica o esmalte?o  esmalte que estava no fim de semana aqui
Então quando o meu esmalte está em perfeito  sem lascar,  aproveito e modifico ele,  pois fico  curiosa pra ver os outro esmalte pra faz a fila andar ,então pra não tira o esmalte ,pois acho desperdiço pagar um esmalte  usar uma vez e tira,agora se o esmalte tá feio,esta lascando air sim não da pena remover o esmalte  e passar outro assim não joga dinheiro fora .
 
27 time for romance  essence tem um tom de vermelho vinho
tem glitter futtar cor e glitter hexagonal a base e tom de rosada



e um esmalte pra usar por cima de outro esmalte pra fica mais visivel ,da pra usar só ele passado  três cada pois fica muito transparente se usar sozinho,eu gostei mais usando com uma base mais escura e ele por cima fica mais bonito.
 Então minhas unhas estão assim ainda pois eu mudo de esmalte,somente  quando o esmalte esta lascando.
bjs até o próximo 

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

2 comentários :

  1. uau que esmalte show hein!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. e realmente e lindo fica lindo por cima de outro esmalte.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!