aqui

domingo, 5 de fevereiro de 2012

550 marilyn me catrice

Esmalte do final de semana catrice um vermelho de se apaixonar faz tempo que não usava um velhão nas unhas mas esse final de semana optei pro vermelho,pois eu acho que fica lindo no inverno , pois fica lindo na neve amo vermelho.
 





 esse vermelho tem uns glitter prata e parecido com  o da ruby pumps da china glaze ,esse esmalte da catrice tem uma textura  cremosa facil de passar e seca rapidinho eu amo os esmaltes da catrice.

 















usei ele também na blogagem coletiva aqui

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

3 comentários :

  1. Amo esmalte vermelho!!! Não me canso deles!!

    B-jokassssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucy!
    Cheguei aqui por causada cor do seu esmalte lá no mosaico da blogagem coletiva! Adoro esmalte vermelho! Mas além do esmalte, também gostei do seu blog, cheio de dicas legais! To seguindo! Bjs, Zaza

    ResponderExcluir
  3. Os microbrilhos dele que faz toda diferença. amei!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!