aqui

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Blogagem coletiva esmalte e banho

Pensaram   que eu não ia participar desta vez ?

Oi meninas hoje e dia de blogagem coletiva tema de hoje esmalte e banho  click e veja mais  decoração no blog da Fernanda Reali 

pois e meninas estou atrassada pra postagem da blogagem coletiva  ainda tou editado ,mais ainda dar tempo pra participar passei a semana toda procurando tira foto de banho ,mais sozinha fica dificío tira foto de banho ,então dei meus pulos pra  tira umas foto sozinha ,agora vamos ver o tema banho tema desse sabádo, vamos descobri o meus  
segredinho na hora do banho,meu sabonete preferindo dove e os da 
  

boticário, amo demais ,amo toma banho com sabonete liquidos, amor demais amo passar meu creme paixão depois do  banho e fica cheiroxinha,

na hora do banho eu limpo minhas unhas 

 
Amo  esse sabonete da palmolive quando vou ao Brasil trago muito dele, pois e ótimo e uma delicia .




 Amo toma banho com essas espoja que vem com o sabonete liquido da dove

 esposa de criança comprei pra minha filha princa na hora do banho.

 minha sogra me dar estas espojinha pois ela sabe que eu amo.




 depois do banho nada mais gostoso que sentir um cherinho de dove e fresco nas axilas eu só uso dove pois não macha a roupa.
 esse sabone liquido da  vogue usei uma vez e me apaixonei e uma delicia agora ficou na lista dos favorito e não pode falta no banho, o corpo fica com cherinho  de perfurme


 esse e um sabonete decorado , eu coloco no banheiro só pra fica de enfeite, pois foi um presente
 
sabonetes  miniatura de animais  me  dar uma pena de usar ,e então e so pra enfeita o banheiro

e o esmalte que eu usei foi o   550 marilyn-me catrice  aqui 




DSC09698esmalte da semana

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

8 comentários :

  1. Oi Lucy!
    Adorei suas fotos.
    Adoro esmaltes vermelhos.
    Bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que cor linda!

    passa la no meu banheiro depois!

    http://anacristinap.blogspot.com/2012/02/esmalte-e-banho.html#comment-form

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu banho e todos os produtos.
    Qual o nome do esmalte? um luxo.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com
    www.cantinhodosam.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucy,
    o esmalte é lindo! Que brilho!
    Adorei as fotos do banho. Valeram todos os pulinhos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei as miniaturas e a esponja com bonequinha...tudo muito lindinhooo!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  6. Amei a foto com o jato de água da torneira.
    Parabéns!
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/02/blogagem-coletiva-esmalte-e-banhooo.html

    ResponderExcluir
  7. obrigada amores pelos comentário carinhosos!!

    ResponderExcluir
  8. Lucy minha querida,
    sábado (04/02) quando cheguei em casa tive uma grande surpresa!
    Sabe qual????
    Uma caixinha enorme dos correios internacional.
    Menina, tua caixinha tão especial.
    Me fez ser a esmaltolatra mais feliz do Brasil, senão do mundo!!!
    O que posso dizer é que tudo chega no momento certo. Não chegou no natal, mas chegou no meu aniversário!
    Foi um presente mais que especial.
    Pude sentir a presença e o amor com que foi embalado cada lembrancinha.
    Amiga, Obrigada é puco para expressar meu agradecimento.
    Você é uma pessoa realmente especial.
    Tirei fotos de tudo e estou preparando uma postagem de agradecimento viu.
    Obrigada novamente.
    Tua amiga Diva

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!