aqui

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Blogagem coletiva esmalte e frutas

Oi meninas saudades de vcs tem alguém com saudade da blogagem coletiva  aqui no blog ?
Hoje me animei pra participar da blogagem coletiva ,passei dias sem participar,meu sumiço aqui no blog quero que vcs saibam que eu não abandonei o  blog não!! meninas   ando um pouco ocupada com minha saúde esse e o motivo que estou sem postar por uns dias, mais estou voltando aos poucos e tudo vai voltar o normal aqui no blog .
 Blogagem coletiva esmalte e frutas como eu já tinha fotos com esse tema ficou fácil de participar e vamos ver as fotos 
 um dia estava com saúdade de tomar abacatada, então tive a ideia de tira a foto  aqui
 misturinha linda de se apaixona minha primeira misturinha holografica nunca esquece foto aqui
 que esmalte laranja e esse?aqui
 essa foto da laranja aqui todas já conhecer

 essa foi minhas primeira decoração que fiz foto aqui
 espero te gostem até a  próxima!!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

10 comentários :

  1. as unhas de morango ficaram lindas mas acho que eu nao sairia na rua com elas nao rsrsrs

    obrigada pela visita!

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Que chique! Unhas tão perfeitas como o morango mesmo!
    E adorei o tom laranja de esmalte de uma das fotos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei Luci a combinação de fotos as postagem, que fiquei acompanhando e os esmaltes. A nail art de morango amei mesmo!
    bjoosss
    estou participando
    Hoje tem uma salada de fruta
    Vem ver e comentar ;)
    http://maniasdadiva.blogspot.com/2012/02/esmalte-e-fruta.html

    ResponderExcluir
  4. que linda essa unha decorada, amei

    bjks e um fim de semana abençoado pra ti

    maramaroca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI Lucy,
    quantas unhas lindas. Ainda não tive coragem de fazer uma decoração. Sabe que até pensei em fazer uma melancia para essa BC mas não encarei. kkk.
    beijos
    Chris
    http://invcentandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sensacional... adorei as unhas.. as cores...
    A do moranguinho... show!!! usaria com certeza! AMEI!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda e perfeita!
    Nossa.. to aqui babando. Acho linda unhas decoradas.

    Beijos Monalise
    www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
  8. Gostar é pouco, adoooorei, parabéns, bjs e apareça no Cores de Frida

    ResponderExcluir
  9. oi amadas muitissimo obrigada a todas vc pelos comentário amei voltem sempre!!

    ResponderExcluir
  10. Amei essas unhas morangoooo!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!