aqui

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

43 where the party?duochromeEsmalte essence

 

o essence 43 where the party?
  O nome do esmalte onde e a festa . 
A cobertura boa com uma camada cobre bem a unha ,com duas camada fica perfeito secagem boa, porém ficou cheio de bolhas pintei duas vez e resultado igual,bolinhas aff eu acho porque eu pintei no quintal e estava ventando muito,mas meus esmaltes essence nunca fica com bolinha quando esmalto dentro de casa !!
esse esmalte é um roxinho beringela que fica com tom verde e roxo dependendo da incidência da luz.

 



eu usei  duas vez só nas gostei porque ficou cheio de bolinhas, mas vou da a terceira chance pra eles ,depois da terça vez que eu usar e fica com bolinhas eu excluir eles da lista de compras.
 

  ele lindo gosto quando ele fica lilás  pois e minha cor favorita .

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!