aqui

domingo, 26 de fevereiro de 2012

01 ahoy essence

Oi meninas tudo bem ?
Hoje venho postar as postagem atrassada da semana .
o esmalte branco corretivo da  essence e um branco cremoso, duas camada fica perfeito, tem um brilho lindo e fácil de limpa, mais na aplicação achei que fica marchado, tem que passar com muita calma pra fica  um branco perfeito sem falhas.

 Eu não gosto muito de esmalte branco corretivos não. Eu gosto pra carimbar com eles decorar.
Esmalte branco não e minha cor favorita ,eu gosto de esmaltes pra fica admirado o tempo todo ,achando as unhas o máximo, eu amo quando esmalto as unhas com um esmalte que me encantar,mas o branco já fico pensando em tira e usar outras cores mais alegre .

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. Eu também não curto muito esmalte branco..e eu acho MUITO difícil de esmaltar..tenho dificuldade com todos os brancos!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!