aqui

domingo, 5 de fevereiro de 2012

fake green olive

Oi galera! Estou tão animado com este poste, porque e dia de mas uma misturinha  .
A minha  misturinha ficou  perfeitamente com duas camada não ficou grosso, ele deslizou nas unhas secou rapidamente ,me surpreendeu por  ser uma misturinha ,não demoro pra secar ,passei duas camada pra fica uniforme,não ficou grosso .
 veja a fotos eu  amei o resutado ficou lindo eu não tinha nem um verde metálico up amei!!

E voce já fez alguma misturinha?
 

coloquei o nome de olivia verde pois achei muito parecido com a cor de uma olivia.





sorry mas eu me esqueci da receita, nem sei o que foi que eu misturei ,pois faz tempo que fiz essa misturinha vou tentar me lembra e depois coloco aqui .



compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!