aqui

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

lasting finish nail polish new rimmel


 Nova coleção da rimel eu me encantei com esse glitter ,foi o unico que comprei pois e tem um preçinho alto pro meu bolso, me encantei com esse glitter  que abadonei os outros  queria essa fofura desse esse glitter ,pois já tenho  uma misturinha pra fazer com ele ,amei eu passei nas unhas somente pra ver como ficava ,pois esse esmalte passei o final de semana já estava descascando nas pontinhas, mas depois que passei o glitter deu dor de remover, pois fico lindo , e agora a semana toda com esse esmalte do final de semana, coitado da minha fila uma semana sem anda aff ,mania de quem gosta de um esmalte não querem mais remover. mas veja como ficou dificil de remove depois que passei o glitter aproveitei pra tira foto mesmo com o esmalte descascando sorry mas eu amei.
 Esse e o   500 disco baal rimel um glitter  hexagonal  azul  muito pequeno ,com prata e furtar cores e base transparente  amei!!!




compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!