aqui

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Momentos de sumiço e preocupada com minha sáude


Oi meninas tudo bem apareceu a sumida!!
Hoje venho contar pra vcs o porque? que eu estava  sumida  do blog  eu acho que  vcs merencem explicações claro né amores. 
Bom faz dias que eu ando preocupada com minha sáude ,faz  uns meses  que  apareceu umas borbulhas nos dedos ,na minha mãos direita, e me deixou muito abalada e preocupada ,eu já estava me sentindo cansada mesmo sem faz nada pode? e já estava me preocupado muito ,meu stress aumento e muito,então fui a procura dos médicos daqui ,e já faz 2 anos que uso remédios e mais remédios ,pomadas e mais pomadas,nessa mão e ainda  estou com o mesmo problema na minha mão ,e nada de fica boa, então isso me abalou muito, por ser a minha mão direita me incomodar pra faz as coisas, mal porso editar ,mal porso tocar em alguma coisas, fica dificil. Então fiz varios exame de sangue e ainda estou esperando o resultado de uns novos exames .
Agora vou fazer um teste novo ,pra saber se estou com alguma alergia ,estou muito preocupada ,pois tenho medo de não poder mais usar meus esmaltinhos ,mais vou esperar o que vai dar pois minha sáude esta em primeiro lugar claro, e minha mão direita eu não quero perder, Deus  me guarde e livre ,então se for para parar de esmaltar as unhas ficarei muitissima tristinha ,pois eu amo faz isso, e eu já parei de esmaltar as unhas, mais não consigo fica sem e dificil.Mas espero que eu não tenha alergia a esmalte e que  der tudo certo pra mim ebaaa!!   
 Agora apareceu um debaixo da minha unha, onde tem uma bolinha vermelha marcada da pra ver um pouco, cortei minhas unhas no troco, pra evitar mais  problemas ,bua tava tão grande mais amarelas porque estava usando uma pomada .


olha so o mico estava esmaltando somente a mão esqueda pra tira fotos pro blog ,e acabei sair a sim ninguém merence isso.


isso e o  que eu estou passado não tenho a minima ideia dessas  borbulhas nos dedos isso e muito chatos.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

7 comentários :

  1. nossa que coisa né luci ,poxa vou orar por vc amiga ,ninguém merece ficar sem esmaltar as unhas ...se DEUS quiser vai dar tudo certo bjs e melhoras SÓUNHAS
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, agora que estamos sabendo o que estas passando pode deixar que pedirei muito a Papai do céu que te cure logo e acabe com essas bolhinhas chatas que não te deixa fazer as coisas. Olha, desde já venho te dizer que estarás em minhas orações e não se preocupe não há de ser nada demais. Vai passar logo. Não nos abandone nas postagem, mesmo que para isso você esmalte apenas uma das mãos , rsrs
    É muito bom tê-la conosco. Bjo
    Diva

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Obrigada por ter passado no meu blog =)
    Olhando o seu vi que você está com um probleminha nas mãos..cuida bem viu! Vou torcer pra você melhorar..ninguém merece ficar sem esmaltar as unhas, esmalte é lindooo!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. ola lindinha...
    tenho o mesmo problemas em todos os dedos, fiquei sem pele, e agora depois de 4 injecoes, a pele esta voltando. ainda nao foi confirmado , mas parece ser uma dermatite nervosa... nao sei o que é esmalte desde dezembro, perdi meu lugar no salao, e agora se nao melhorar vou perder tambem meu espaco de massagem... espero que vc melhore...

    ResponderExcluir
  5. cris desejo que vc fique logo boa e que tudo der certo pra ti sinto muito por vc e uma pena peder seu trabalho mas sua saúde está em primeiro lugar e o primeiro passo que dever faz e cuida da saúde fica na paz .

    ResponderExcluir
  6. obrigada amadas pela forç e obrigada pelas mensagem carinhoso de vcs obrigada de coração!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucy, como você está? Melhorou? Mande notícias.

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!