aqui

sábado, 11 de fevereiro de 2012

My fantastic blue Franken Nail Polish

Hoje vamos fazer misturinha ebaa!!!
Esmaltes que eu usei um vidrinho seco de base coloquei metade de um branco corretivo, depois coloquei mas ou merno umas três gotas bem generosa de um azul , e depois coloque o glitter azul e o glitter rosa hexagonal ,e coloquei mentade de um top coat pra dar o brilho na misturinha e pra misturinha não fica grossa. Agora e as fotos do resultado meninas eu estou encantada com essa misturinha linda!!! Agora e as fotos do resultado meninas eu estou encantada com essa misturinha linda!!!  
resultado da misturinha 
 










mais foto aqui

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. Muito lindo mesmo amiga, Adorei tua criatividade. Parabéns!!!
    @maniasdadiva

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!