aqui

quinta-feira, 1 de março de 2012

480 genius in the bottle catrice

Oi amores tudo bem?
 Hoje estou tentando esquecer meu stress vc já sabe porque .
Esmaltado as unhas  pra passar o stress!!!
 Novos esmaltes da catrice lindos lindos, já usei nas duas mão sim, pois eu não sei o resultado ainda dos exames, por isso vou continua usando na mão esquedar ,pra ver se eu tenho alégia  mesmo dos esmaltes, até sair o resultado dos exames .
Então fiz a festa ,o esmalte que me chamou mais atenção,e lindo e primo ou irmão do periot da chanel a catrice arrazou copio igual vamos as foto depois vcs intende do que estou falando . 


 nome do esmalte da catrice= um gênio dentro do vidro.

 catrice 840 genius in the bottle
Esmalte do final de semana duochrome da catrice.

 a catrice fez um 840 genius in the bottle igual o da chanel o peridot idênticos mesmo , conforme os raios de  luz o esmalte fica verde, dourado, e no vidro, azul mais na unhas da pra ver mais um pouco de verde e o dourado se nota mais,e um dourado lindo,tem um pincel novo , profissional pra facilitar a esmaltar as unhas, duas camada a cor fica perfeita nas unhas . 
Os esmalte da catrice são livre de formaldeido.
próprio pra quem tem alégia a esmaltes.















Agora confira se parece ou não com o da chanel aqui

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!