aqui

sexta-feira, 16 de março de 2012

comprinhas no Brasil


Vidrinho de esmalte do Brasil  ,sempre que minhas amiga vem do brasil pra cá perço a ela pra trager uns vidrinho de esmaltes pra mim mas nem sempre elas tem tempo de compra e na ultima hora elas acaba se lembrando e trager alguns pra mim ,eu sei que essa coleção e bem antiga ,pra mim e novidade pois eu não tinha mais ,eu gosto de volta a usar esmalte de coleção antiga ,tem cor de esmalte que a gente gosta mais não faz a mesma cor nessa novas coleção amei as cores são 
risqué 
rosa pitanga, ,pop rose ,fortuna .
mais swatches. 

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!