aqui

terça-feira, 20 de março de 2012

novos esmaltes da coleção million styles da catrice

Chegou a coleção da catrice, e eu já escolhie os meus antes que acabe ,pois essa coleção tá linda. Dessa coleção faltou alguns esmaltes da coleção, pois comprei os esmaltes que eu me agradei mais, comprei os esmalte pra dar efeito sobre outo esmaltes ,pois esses acaba logo e eu não queria perder são lindo logo vcs  ver aqui no blog.

Nome dos esmaltes já falei da coleção aqui
01 No Smoke Without Fire já usei foto aqui
02 Million Dollar Baby já usei foto aqui
 03 Miss Money Penny já usei foto aqui
04 Shake It! Flake It! já usei foto aqui
05 Return Of Space Cowboys já usei  foto aqui
 06 Godfather Of Pearl já usei foto aqui
07 ¿Holo Qué Tal?!  já usei foto aqui
08 Have An Ice Day já usei foto aqui

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!