aqui

quarta-feira, 18 de abril de 2012

94 gold fever essence

Oi meninas tudo bem? hoje venho mostra pra vcs minha  dupla perfeita  ,hoje estou usado dois esmalte lindo ficou perfeito e lindo e puro luxoooooooo oh!!!
Fruta do  dia mango acho que vou abri um tópico com  fruta do dia pois sempre que pego nas fruta me lembro de tira foto das unhas rss verdade gente,agora estou me alimentado melhor pois meus remédios e fortissimo e acaba com meu figado e pra isso não acontecer estou fazendo  de tudo pra desistostica meu organismo dos remédios, e frutas e verduras são ótimo pra isso, e deixa a pele mais bonita ,a vida mais sáudavél, mais deliciosa e cheia de energia  ,então gata se jogar nas frutas e verduras ok quero ver todo mundo saúdavel ok,chega de sermão e vamos o esmalte lindãooo.....
 desfocado  brilhar mesmo nem precisa ta no sol  e lindo mesmo.
gente a manga estava dura que raiva ,então pra não jogar fora fiz um suco de manga não ficou gostoso pois a manga não tava madura suficiente , mais tomei mesmo assim áhh olha que fofura de esmalte.
 esse e o gold fever da essence um top coat base dourada com glitter dourado e vermelhos a unhas fica lixinha não e aquele glitter áspero não,ele fica mais visivel por cima de um esmalte mais escuro ele sozinho e muito ralinho.
 a essence tento copia o da china glaze esse aqui,mais o china glaze os glitter e hexagona e de tamanho maiores.
mais e muito parecindo com o china glaze.


 amei esse glitter!!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. Que cor linda me lembra tanto o natal dourados com vermelhos, parabéns!
    Já estou te seguindo se puderes me seguir eu agradeceria muito. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!