aqui

domingo, 15 de abril de 2012

minhas unhas em gel


Oi meninas tudo bem com vcs comigo ta tudo ótimo, gracias a mi jesus por tu amor incondicionable  mi Dios.
 Minhas unhas estava horrivel curtas e feias ,então resovie dar uma melhoradas  nelas ,então como eu já tinhas os produtos pra unhas em gel, mas nunca tinha usando ,coloquei a mão na massa e comei e tap por tap,   e vamos ver no que vai dar pois e a minha primeira vez que estou usando unhas em gel.

passo a passo primeiro escolho o tamanho certo de cada unhas.


depois lixo as unhas pra retira a  óleosida das unhas isso e pra colar fixa melhor nas unhas



depois coloco a cola própria pra cola unhas postiças ,ponho as unhas postiças  nas unhas  naturais e pr até sentir que estão fixadas ,e  corto as unhas no tamanho desejado e lixo as unhas,e passo o gel e coloco na cabine pra seca o gel depois lixo e passo outra camada de gel e levo pra cabine pra secar o gel e lixo para fica o formato da unhas.
Thara!!!!!!!! resultado final lindas.
foi eu que fiz nossa !!Pra primeira tentantiva,   estão perfeitas
Passar óleo pra cuticulas e creme hidratantes nas mãos  estaão prontinhas !!!!!


flor para as minhas flores  do blog obrigada a todas vcs pelas força e pelo carinho de vcs voltei pra fica com vcs de novo  ebáaaaaaa!!!!
 


as unhas em gel  são muito naturais e resistentes,podem ser fixadas de  varias  técnicas,as unhas em gel precisa de manutenção a cada 2 semana são próteses permanentes ,podem ser usadas por tempo indeterminado.




 
 ganhei essa certinha artesanal feita especialmente pra mim de presente de pascoa ,de uma senhora de 89 ano de idade e ainda faz artesanal.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. Realmente, por ser a primeira tentativa está ótima mesmo. Irei fazer um curso aqui de unhas em gel. Depois posto no blog. Saudades de você amiga!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!