aqui

sexta-feira, 25 de maio de 2012

03 purple magic essence

Oi meninas tudo bem com vcs?comigo tudo ótimo .
Voltando das férias em Dinamarca, esse e ultimo esmalte que usei nas férias, um lilás mucho lindo, gente este esmalte ainda e um dos meus primero esmalte da essence ,ainda não tinha postado fotos dele por aqui ,mas ele estava no final estava grosso ,mesmo assim deu pra esmaltar legal,e uma pena que esta no final pois eu amei essa cor vibrante desse esmalte vou procura nas loja pra ver se ainda vende deles, pois são os primeiro da essence e chega de papo e vamos as foto do lindão gente eu amo lilás!!!!!!!!!!!!
pescando em Dinamarca
ARREIA DA PRAIA  CHEIO DE PEDRINHAS
procurando mariscos no mar

as pedras dentro do mar era  lisa e escoregadias,
mesmo sabendo que o esmalte ia  lascar e sair na água  eu esmaltei varias vezes ,pois eu amo troca de esmalte assim faço a fila anda .
 muito lindo lindo bua meu lindinho  esta no final agora!!
estou com ódio dessas cuticulas, estou hidratando elas  mas continua  horrivel,pois dona de casa sofre pra manter as cuticulas bonita e hidratadas, nem tem como ,sempre tendo contanto com água já viu as cuticula fica assim horrivel,  e pode  e faz uma manicure bem feita que ainda fica fei, por hoje e só espero melhora essa cuticulas feia bjs meninas amo o carinho de vcs obrigada pelos comenário.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!