aqui

quinta-feira, 24 de maio de 2012

57 can'tcheat on me essence

Olá meninas tudo bem com vcs ? comigo esta tudo bem graça a Deus ,hoje estou de volta pra atualizar o blog tenho muitas fotos dos esmalte que eu usei nas férias pra postar .
Levei alguns esmalte mas nem usei todos apenas alguns leve esse prata e a  segunda vez que estou usando esse esmalte prata ,e lindo .
como não fez muito sol em Dinamarca não deu pra ver o brilho desse esmalte ,mas já usei uma vez tem foto aqui dar pra ver o prisma melhor e o brilho dele .
 Depois que pintei as unhas foi a hora de tira fotos e espera seca-las comendo uvas e olhando essa  paisagem linda de  Dinamarca.
fiquei triste pois o dia estava mas pra chuva e vento ,o sol não apareceu pra mostra o brilho do esmalte fica pra próxima.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!