aqui

sábado, 19 de maio de 2012

decoração de unhas com adesivos

Hoje venho postar minhas garinha por aqui ,faz dias que não posto nada, pois estava de ferias,mas antes de sair de férias eu fiz essa decoração bem simples nas unhas ,eu sei que não estam perfeitas mais valeu a tentativa,quem sabe na próxima sai melhor.

 O que usei pra fazer a decoração 
esmalte  branco leitoso como base  usei aqui 
 esmalte vinho da marca verona
adesivos de flores 



Confesso que amo unhas decoradas, mais tenho preguiça de faz em mim ,por isso que não posto unhas decorada por aqui ,mas vou deixa a preguiça de lado e faz mais vezes pois amo unhas decoradas.


Dedico  essa flor  para todas as mães, pois cada dia e dia das mães ser mãe e uma dávida de Deus.




beijos até a próxima!!



compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. Linda mensagem para as mamães. Linda decoração na unha amiga. Amei♥

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!