aqui

sábado, 26 de maio de 2012

deep blue sea show your feet essence

show your feet deep blue sea essence 
Essa semana os escolhido foi os esmalte do fundo do báu, ainda os primeiro da minha coleção, estão lindinhos ainda , eu uso sempre os mais velhos da casa pra depois usa os novos, pra não se estraga meus mimos, pois e mesmo que jogar dinheiro fora ,deixando eles fica mais velho  e usando os novo ,eu gosto de usa sempre misturando a coleção uma semana os novos uma semana os velho assim controlo meus mimos.
esse azul caneta big conquistou meu coração por ser tão lindo um azul vibrante com um fundo preto na sombra ,no flas fica um azul vibrante de lindo aff que coisa linda !!gente fiz de tudo pra fica linda essa manicure mais não adianta esta com as cuticulas feia ressecadas deixa a manicure feia ,o esmalte limpa bem não marcha secagem ótima normal .

espetacular essa cor !!!




compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!