aqui

terça-feira, 29 de maio de 2012

esmalte lascou faz uma francesinha

 
olhar que raiva que dar quando acontece isso!!
usei este esmalte aqui 
Eu não ponho culpa no esmalte não, e culpa de dona de casa mesmo ,que não tira as mãos da pia ,sou eu mesmo lavo as mãos em cada minuto mania mesmo ai já viu o esmalte não dura dois dia sem lascar .
 
agora reculperado o esmalte pois fiquei sem animo de retira o esmalte e esmaltar de novo não estava com saco pra isso!!
 
então minha solução foi
fazer um tampo nas pontinhas das unhas onde lascou,fiz uma francesinha preta e depois passei um glitter roxo hexagonal por cima pra dura mais o esmalte ,e ficou legal  e durou mais três dia perfeito ,mas como eu queria muda de esmalte removi depois dos três dia ,mas valeu apena remedar o esmalte com a francesinha.

usei este mini glitter da etos
e o esmalte preto da essence
ficou linda bem diferente gostei muito dessa nail art

meu dia a dia  dona de casa


 Gente tirei essa foto do céu pois ao ohar mi veio essa frase na mentejesus esta voltando fiquei toda arrepiada quando vie o céu assim ,nem pensei duas vez corrie pra tire essa imagem do céu como e lindo aprovetei e escrevi essa frase medite jesus voltara em breve busque enquanto e tempo.




compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. Que ótima dica amiga, realmente uma francesinha faz toda diferença.
    Amei a postagem e a mensagem de fé. Obrigada!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!