aqui

sábado, 26 de maio de 2012

02 Julia nail twins glitter topper essence


Oi meninas tudo bem com vcs venho deseja um bom final de semana pra vcs.

Hoje eu so quero agradecer a todas vcs que sempre passa por aqui obrigada e voltem sempre amada e queridas blogueiras....!!
Hoje estou muitisssima feliz pois o meu Deus não me abandonou!!! estou cada dia melhor da minha saúde estou apenas tomado meus remédios pra ter um tratamento completo so tenho que agradeçe a Deus que tudo esta dando certo amém por isso.
e o esmalte lindo que usei essa semana foi o blue da essence foto aqui e pra não remover o esmalte passsei o glitter julia da essence e passei o resto da semana com ele pois esse glitter deixa um glamour nas unhas muito fofas .

eu amei essa combinação tire tanta foto pois me encantei muito com esse brilho quadradinho.






beijos e bom final de semana pra vcs!!!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!