aqui

domingo, 17 de junho de 2012

blogagem coletiva esmalte e palavras de amor

 
Oi meninas tudo bem com vocês ?comigo tudo ótimo!! 
Ebáa hoje voltei a participar da blogagem coletiva no blog da fernada ,pois o tema me chamou atenção, e me deu vontade de participar hoje,pois quem não gosta de ouvir  palavra de  amor  pois e esse e o tema de hoje, venha conferir e muito legal a blogagem coletiva e divetimento ,e aprendiz, e amizades novas, e muito mais no blog da nossa querida Fernada reali que sempre reuni as amante de esmaltes  pra se diverti no sabádo, além de deixa as unhas lindas e ainda ganham admiradores .
Eu juntei algumas imagem que já tinha e deu certinho pra participar da blogagem ebá algumas já tem no blog ,mas vamos relembra pois valem apena só nào vale fica de fora da blogagem coletiva minha opinião claro...




amor entre mãe e filha e amor puro e verdadeiro e amor eterno.

eu amor jesus pois ele e a razão do meu viver!!!!


amor flores pois nos deixa mais alegre e ficamos muito feliz ao receber de alguem especial.
usei estes esmaltes aqui 
aqui
aqui
RECADINHO DE AMOR 














Beijos e até a proxima!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

6 comentários :

  1. Foi realmente uma overdose de amor!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. oi lucy, quanto tempo!

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-e-palavras-de-amor-coletiva-de.html

    bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Que chiquetosa suas unhas!! Cheias de charme!!

    bjussssssss

    ResponderExcluir
  4. muitissimo obrigada minhas lindas pelos comentário me deixou muito feliz

    ResponderExcluir
  5. Ai que bom que tu estás bem!!! Espero que tudo tenha se resolvido bem com o teu pescoço, que já estejas recuperada. Lindo post!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!