aqui

domingo, 3 de junho de 2012

justificativa

Oi meninas tudo bem?hoje venho me justifica porque o blog ta paradinho,eu sei que meu blog está abandonado e somente pelos uns dias gente  motivo , eu estou muito desanimada pra postar tenho fotos dos esmalte que usei ,mas estou sem vontade ,preguiça mesmo de editar texto (verdade) mil desculpas por isso,mas tem tempo que fico nessa face de desanimo mesmo ,mais longo mudo esse quadro na minha vida ,ultimamente ando muito stressada até comigo mesma , tudo por culpa de tanto remédios que estou tomando, vc já viram aqui , graças a Deus estou bem ,mais estou muito stressada e sem animo ,mais isso e problema meu e não de vcs, por isso venho me justifica minha ausencia aqui no blog eu não me esqueci de vcs não!!!
 longo longo venho da um up no blog e postar pra vcs bjs até a proxima!!!!!!!!!!!!!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. Sempre estaremos aqui te aguardando querida, volte logo!
    Bjossss

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!