aqui

segunda-feira, 16 de julho de 2012

04 lef me in pink essence


































Este e o esmalte que usei  semana passada mais não tinha postando as fotos ainda,  o nome já dis tudo pink,eu amo esmalte rosa pink ,essa e uma coleção passada da essence ,mais sempre volto usar os meus esmalte  velho também ,não gosto de  compra esmalte e deixa seca nas gavetas, eu uso os meus esmalte até acabar ,pois usar apena um vez não dar, pois dinheiro não se acha.
essa coleção não se encontra mais pois os esmalte aqui some dos stand ,por isso eu dou valor meus esmaltinho edição limitada.

cobertura com duas camada fica perfeita ,seca rápido  amei .


compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!