aqui

quinta-feira, 12 de julho de 2012

pessoa com tuberculose poder esmaltar unhas?

Hoi meninas tudo bem com vcs ,comigo tudo bem estou aqui pra compartilhar minha felicidade com vcs ,finalmente fiquei boa das minhas mãos e isso e motivo de felicidade ,pois quem fica feliz com doença ,agora porso volta a esmaltar sem medo, e pessoa com tuberculose poder esmaltar unhas? procurei no gogle e não achei a resposta.
Então eu mesmo tenho a resposta que procurava  no google e não achei.
tuberculose pode esmaltar as unhas?, no meu caso sim ,pois e minha tuberculose  não e no torex e não prejudica minha respiração , então  procuro esmaltar em lugar bem ventilando e uso mascar na hora de esmaltar as unhas, pra não sentir o cheiro do esmalte..
Isso me deixa muito feliz, pois esmaltar as unhas e o meu passar de tempo.
primeiro fiz o teste, em uma unha ,esmaltei a unha e fui dormir se eu acorda com alguma alérgia ,eu não ia esmaltar  as unhas e se não apresentasse nem um sintoma, eu iria esmaltar sim foi isso que aconteceu não sentir nada .
obs: o cheiro do esmalte em local fechado , incomoda muito poder fica sem respirar, pois  o organismo esta frágio e não suporta cheiro fortes.






sarou completamente graça a Deus por isso.
mas uma vitória obrigado senhor jesus!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

2 comentários :

  1. Quanta felicidade amiga!
    \o/
    Estou realmente muito feliz por você!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. obrigada minha querida por sempre está comentando aqui mas uma vez obrigada tudo de bom pra vc!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!