aqui

domingo, 15 de julho de 2012

Prêmio Blogger Versátil


Gracia   angelito do blog lillibitsnaw teve a gentileza de me conceder este prêmio e eu sou muito grato a ela por isso. me deu o Prêmio Blogger Versátil
regras do premio
 1) Agradeça a pessoa que te mandou o premio .
mil gracias lillibitsnaw por el premio.!Wow, me encanta!!!
 2) repassar este prêmio a 15 blogs .
 3) descrever 7 coisas sobre mim mesmo.
Oi meninas hoje venho descrever 7 coisas que vcs nào sabe sobre mim.
1 amo tomar café e ver outros blog as imagem de postagem me diverte,as vez me inspiro em imagens. 
2 passo o dia todo no computador só fecho pra dormir.
3 esmalto as unhas 3 vez na semana.
4 estou moro na Holanda porque achei um doido que se apaixonou e me trouxe pra cá. 


5 sou apaixonada por maquiagem .
6 amo fotografias tiro foto de tudo  e salvou um monte delas no computador coisa de louca.

7 amo os comentários  de vcs!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Um comentário :

  1. ¡Me ha gustado ver tus cosas aleatorias! Ha sido un placer concederte el premio.
    Un besito!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!