aqui

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

decoração para unhas

 Novas comprinhas pra decorar as unhas, sempre nas ferias aqui  tem mercado no meio da rua em qualquer cidade da Holanda, então eu saio olhando as novidade pras unhas ,e achei algumas coisa que ainda eu não tinha encontrado nas lojas,  achei o que eu realmente queria só não achei o pózinho de veludo pra faz a unha peludinha ,mas continuare a procura pois tenho curiosidadede ver em minhas unhas  .
vamos ver o que eu achei?
fitas fininha e adesivo pra decorar unhas
 glitter dourasdo em p;o pra decorar unhas
micro  bolinhas pra decorar unhas caviar
 estrelinhas douradas pra decorar unhas em 3d
 glitter hexagonal vermelho misturado  grande e pequeno

 flor verde decoração em 3d

glitter verde em pó para decorar unhas
achei essa caixinha de glitter faisquinhas colorido
foi isso que achei em um dos mercado que eu fui.

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!