new york risqué


Oi meninas hoje e domingo e estou sem nada pra faz, então venho publicar aqui novas fotos pra vcs curtir agora da pra curti no faceboek ebáaaa!!
como sempre tiro foto de todos os esmalte que uso na semana , e mesmo sem postar guardo as fotos pra fica postando aos pouco ,essa semana procurei os mas velhos da fila de espera e pra minha supresa o new you da risqué e estava vencido e tanto esmalte na fila que nem usei e já estam vencidos que pena mais ainda bem que esse tava a textura ótima , fiz o teste com o esmalte vencido, se eu teria alguma alegia ao usar esmalte vencido, eu usei e não tiver nada de reações alegicas ebáaa,mais não e recomedando usar esmalte vencido fica a dica eu fiz não e obrigado vc faz, ok cuidado com sua saúde eu sou louca mesmo eu uso sem medo por isso que nada me faz mal.




Postar um comentário

0 Comentários