vicio por esmalte

oi meninas hoje venho fala sobre o meu vicio por esmalte
fala como aconteceu este vicio.

Primeiro eu nunca que fazia minhas em casa fazia todos os finais de semana na manicure,
e passava a semana com o mesmo esmalte, até volta pra manicure remover e passar outro.
Eu nunca que tinha panciência pra esmaltar minhas unhas sozinha,eu  não sabia decora as unhas.
Então vim mora aqui na Holanda e foi onde tudo començou ante de sair do Brasil trouxe uma maleta, cheia de esmalte uns 30 esmalte pra mim era muito, pois eu sabia que não tinha os esmalte do Brasil aqui, então comecei a fazer minhas unhas em casa pois as manicure daqui não tira cuticula ,e eu detestava fica com as cuticula feia, então eu mesma faziar minhas unhas ,depois fui pegando pratica também pra decora ,depois fui me apaixonado por esmalte não saia da  loja sem compra tinha que compra cores diferentes.O  que me inspirou a crie um blog ,
eu andava procurando na intenet fotos de unhas decoradas encontrei no google varias fotos e  tentava fazer em minhas unhas ,até que um dia eu comencei atira foto das minhas unhas, e tive a idéia de criar um blog , e o vicio foi aumentando mais ,até que chegou um dia que eu deletei o meu blog pois estava demais queria acompanha as coleção e ja passava dos limites.
E passaei um ano sem blog ,mas voltei atrás do meu blog tinha varias pessoas e fiquei muito triste por ter deletando ,sentir sáudade do meu blog ,então eu ainda estou refazer o meu blog e hoje esta bem melhor mas meu vicio nunca que chegou ao fim mesmo tendo deletando meu blog ,eu continuava com meus mimos vidrinho de esmalte ,então eu assumo eu sou viciada em esmaltes hoje eu tenho 500 vidrinho .



 nessa bolsinha, eu coloco os esmalte que eu já usei pra fica mais fácil.



 lista de esmaltes
esmalte de  diferentes marcas

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Menina, sou apaixonada por teu blog, vc é tipo: minha musa inspiradora, por favor visita meu blog, um recadinho seu irá me deixar muito feliz!!!
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sempre comentar volte sempre ,eu sempre visito seu blog estou sempre ledo suas postagem rss.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!