blog novo ,mundando de blog

Oi meninas tudo bem com vcs quanto tempo que  eu não posto nada aqui ,tem tempo que você não tem tempo livre pra postar no blog ,ou as vezes e falta de vontade mesmo .
Començando com novidade ,eu amo o blog meu cantinho aqui ,mas acho que o blog esta sem graça e não muda pra melhor pra facilita a vida das blogueiras, acho que precisa mas de ferramentas pra deixa o blog mas personalizado ,fica mas fácil de decora o blog  e por isso que   estou mudando meu blog pra o wordpress acho que e bem melhor e mais fácil pra decora o blog e tem mais opção também.
 Não vou apagar nada desse blog vou deixar do jeito que esta só não vou publicar mas nada aqui por enquanto quem saber um dia o blog mude e eu volto pro blogger!!

meu novo blog .


http://bellasunhasdecoradas.hol.es/

Postar um comentário

0 Comentários