aqui

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ludurana orange cyan duochrome



oi meninas tudo bem quanto tempo néh gente hoje estou  inagurando meus novos mimioso que trouxe do Brasil gostei muito dessa cor então começo com o  orange cyan vcs já conhecer mais eu estou tendo o prazer de conhecer de pertinho ele e  duochrome e uma cor laranja, mas replete pra o cobre e dourado tem uma leve replete de da cor verde  e uma cor linda achei discreta não achei uma cor chamativa não.

nas foto da pra peceber o  dourado e o cobre





minha opinião gostei da cor da corbertura e segange também e boa não demoro muito pra secar 
apenas não gostei da textura  e cremosinho e nào ficou muito textura  grossa.
não achei o efeito dele com muito efeito duochrome muito pouco o efeito dele.
bjs e até a proxima!!!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!