duochrome ludurana show auroraa boreal

Oi meninas tudo bem vim deseja feliz pรกscoa pra todas vc s!!
E o esmalte escolhindo dessa semana, foi o duochrome da marca ludurana show aurora boreal  perfumado uns das comprinhas que fiz no Brasil .
o que eu achei desse esmalte ;
O Ludurana eu jรก conhecia essa marca n otempo ela nรฃo era  muito famosa com agora .
sempre comprei esmalte da ludurana com preรงo de banana por  um real ,hoje nรฃo se compra mas nada por um real hoje e 11 reais um esmalte desse.
Encontrei ele nas lojas de cosmรฉticos  no centrum de fortaleza.
Gostei muito dele ele e lindo maravilhoso e o perfume da pra sentir realmente e gostoso depois de um dia o cheiro vai ficando nas suave .
Pontos negativo a textura e muito ralinha trรชs camada e ainda nรฃo compre bem as unhas .
Usando um preto com base e passado ele por cima fica perfeito, e o efeito e mas vesivel ,amei dessa jeito que eu fiz nรฃo me arrependo de ter dando 11 reais nesse esmalte afinal ele cumpri o que promente ele da um show.

varias foto pra conseguirpra conseguir mostra o efeito duochrome dele.
Cores verde esmeralda verde azulado ,rosa lilรกs.o efeito duochrome e bastantee forte mas pra captura em fotos e muito dificil.




Esse esmalte ele e
na sombra aparece bastante o zul metรกlico e na luz aprece as duas cores so lilรกs e azul  e lindo demais amei de montรฃo


feliz pascoa essa e minha gatinha myleide

Postar um comentรกrio

0 Comentรกrios