esmaltes que passar um seculo e ele não seca

Tem esmaltes que passar um seculo e ele não seca que porcaria ..........!
As vez compramos esmaltes por amor a primeira vista eu so asim ,mas tem esmaltes que agente mal conhecer a marca e nem sempre vale apena  investir o nosso dinherinho tão suardo.

compramos noa apaixonamos e levamos pra casa ao esmaltar as unhas com o maior prazer a porcaria não secar e ficamos de mal umor triste stressanda valeu não valeu apena compra a se eu soubesse não teria comprando essa porcaria pra não chamar outro nome...
E o pior e quando eu  esmalto a noite é vou  dormi ,pra o outro dia estar pronta e linda  pra sair ao olhar as unhas que raiva  qualse tenho um treco de tanta raiva,  vai  tem que remover e sair  sem esmaltes e sem base o óh porcaria de esmaltes, e as vez nem e só os  baratinho não os luxuoso também faz isso passar um ano pra seca .


 



pois e meninas fiz essa combinação linda 

depois passou horas pra seca tirei foi tudo porque porcaria foi so o top coat da casuelle com glitter que não seca por cima de outro esmalte.
mas eu tenho outro esmalte da casuelle que são ótimo seca bem mas esse top coat ninguem merence .
ficou bonitinho até termina as fotos depois tirei tudo.
e com vcs  já aconteceu isso ?

Postar um comentário

0 Comentários